sexta-feira, 9 de março de 2012

Esteja alerta: Pessoas usando fardamento da CEMAR estão praticando crimes

Considerando constantes ocorrências de crimes praticados por pessoas utilizando fardamento da Companhia, a CEMAR vem a público alertar:
  1. A CEMAR investe cada vez mais para melhorar e facilitar o atendimento ao cliente e prestar um serviço de qualidade. Para isso, os profissionais da CEMAR possuem a identificação necessária para que os consumidores os reconheçam.
  1. Tanto os colaboradores próprios, quanto os parceiros, atendentes das agências, eletricistas, leituristas e demais profissionais de campo, possuem um fardamento padronizado com a marca da CEMAR.
  1. É importante atentar para alguns detalhes: as cores padrão dos uniformes. Os parceiros possuem também crachás com seu nome, a marca da parceira para a qual ele presta serviço e a marca da CEMAR. A marca da Companhia é obrigatória em todo o uniforme seja camisa, calça, capacete ou crachá assim como a marca da empresa parceira também.
  1. Além do uniforme, os profissionais de campo utilizam veículos também padronizados com a marca da parceira e da CEMAR além do número da Central de Atendimento 116 no carro. O “A serviço da CEMAR”, uma frase que está junto com a marca, é a principal característica dos funcionários que andam nas ruas e que de, fato, são prestadores de serviços da Companhia.
  1. A CEMAR disponibilizou a todas as empresas parceiras o manual de padronização, nele estão contidas todas as informações necessárias e modelos para que a padronização dos mesmos seja feita de forma a transmitir confiança e credibilidade durante o relacionamento com os clientes.
  1. Ao receber um profissional da CEMAR em seu imóvel, verifique se ele está usando o fardamento na Companhia, se possui crachá e se utiliza algum meio de transporte com identificação, além da Ordem de Serviço que ele irá realizar.
Por fim, a Companhia orienta para que as eventuais vítimas desse tipo de crime, levem ao conhecimento das autoridades policiais da sua cidade e a CEMAR irá acompanhar o resultado das investigações.

Assessoria de Imprensa da CEMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário