terça-feira, 13 de março de 2012

Dirigente do Fla abre as portas para Adriano voltar ao clube: 'Só depende dele'

Pedro Ivo Almeida
Do UOL, no Rio de Janeiro

No que depender da vontade da diretoria do Flamengo, Adriano já é jogador do rubro-negro. Segundo o vice-presidente de relações externas, Walter Oaquim, o retorno depende apenas do desejo do Imperador. O dirigente afirmou que as portas da Gávea estão completamente abertas para a chegada do atacante, que teria à disposição toda a estrutura do clube para a sua recuperação.

"As portas do Flamengo estão abertas para o Adriano. Só depende dele vir para o nosso clube. Por tudo o que ele já fez e representa, não podemos virar as costas para um filho. Vamos disponibilizar tudo o que ele precisar: fisioterapeuta, médico, preparador físico e psicólogo", afirmou Oaquim. O vice de relações externas explicou ainda a forma como o clube pretende se organizar para receber o Imperador.
"Não vamos falar em nada de contrato neste primeiro momento. A nossa preocupação é recuperar o homem Adriano. Ele pode chegar, se recuperar e mostrar também que deseja atuar. Feito isso, aí sim, vamos sentar para estudar como firmaremos um compromisso com o atleta", explicou o dirigente.
Aval de Joel Santana
Responsável por conduzir o processo do possível retorno de Adriano, o vice-presidente de relações externas chegou o CT Ninho do Urubu, na zona oeste da cidade, no final da tarde desta terça-feira para informar ao técnico Joel Santana a postura rubro-negra no caso. Acompanhado do vice de futebol, Paulo César Coutinho, Oaquim buscava o aval do treinador para agilizar a chegada do Imperador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário