quinta-feira, 22 de março de 2012

BOMBA!!! Marcos Caldas se envolve em polêmica no Piauí


A menos de duas semanas de assumir o comando do estado com a viagem da governadora Roseana Sarney (PMDB) para os Estados Unidos, o vice-presidente da Assembleia, deputado Marcos Caldas (PRB), se envolveu em uma polêmica que está movimentando a imprensa do Piauí.
Marcos Caldas nega ligação com raparigagem
A história trata do assassinato da estudante universitária Fernanda Lages, 19 anos, cujo corpo foi encontrado em agosto do ano passado num prédio em construção do Ministério Público Federal em Teresina.
Desde então a imprensa piauiense, com base em informação da Polícia Federal, especula sobre a participação de parlamentares do Maranhão numa rede de prostituição na capital do estado vizinho. Veja bem: os deputados maranhenses não estão envolvidos na morte da estudante, mas nas investigações sobre o caso foi descoberta a participação deles em “festinhas” com prostitutas na cidade.
Na semana passada, a pedido da Polícia Federal, Nayra Veloso, a Nayrinha, amiga de Fernanda Lages, foi presa. Ela foi a última pessoa a falar com a vítima antes de sua morte no dia 25 de agosto.
O problema envolvendo Marcos Caldas é que o escritório de advocacia que passou a defender Nayrinha é o mesmo que atua em questões eleitorais do parlamentar no Maranhão. O fato está levando a imprensa piauiense a fazer ilações envolvendo o vice-presidente da Assembleia.
Ronaldo Ribeiro diz que seu escritório não é exclusivo do deputado
Em entrevista ao Portal AZ, Marcos Caldas negou que tenha contratado o escritório do advogado Ronaldo Ribeiro para defender Nayrinha. Segundo apurou o blog, o vice-presidente na Assembleia reclamou com Ronaldo sobre a especulação feita pela imprensa do Piauí. O advogado retrucou dizendo que seu escritório não é exclusivo do parlamentar. Poderia até ser, desde que ele pagasse por isso.
“Nunca tive e não tenho qualquer ligação com essa moça (Nayrinha). Não tenho o telefone dela e ela não tem o meu. Já me frescaram muito com essa história (ligação com prostituição), mas eu não tenho nada com isso. Se eu vê-la, não sei quem é”, disse Marcos Caldas.
O deputado reafirmou ser assíduo visitante de Teresina (“sou nascido em Brejo, à beira do Parnaíba”), com quem tem muitos amigos. Ele disse ainda ter conhecido Fernanda Lages, mas não tinha qualquer aproximação dela.
Prostituição
Sobre uma suposta rede de prostituição envolvendo políticos do Maranhão e Piauí, com mulheres recrutadas em Teresina, o vice-presidente da Assembleia afirmou que renuncia ao mandato se provarem seu envolvimento em raparigagem.
Fernanda Lages(esq.) e Nayrinha,presa a pedido da PF
“Eu desafio mostrarem alguma gravação minha ligando para cafetina.”
Na capital piauiense, a presença de Marcos Caldas em baladas sempre foi comentada, devido a ostentação nos eventos, acompanhado de muitas mulheres.
Uma amiga de Nayrinha chegou a revelar que ela sempre usava carro do deputado, com motorista, para recepcioná-lo no aeroporto, em companhia de várias mulheres.
“Inúmeras vezes as amigas foram me receber, gosto muito de Teresina.”
Com informações Blog do Décio Sá

Um comentário: